quarta-feira, 28 de março de 2018

POLÍCIA MILITAR DE APICUM-AÇU DESARTICULA QUADRILHA QUE PLANEJAVA ASSALTAR BANCOS NO MUNICÍPIO.



A guarnição foi informada na última sexta-feira (23) que três pessoas supostamente foragidas de Pinheiro, se encontravam em uma residência no bairro Morro e planejavam praticar assaltos em estabelecimentos da cidade, os alvos principais seriam, a Agência do Bradesco, dos Correios e Lotérica. 

Constatando a evidência das informações e diante do perigo que representava para a população, os policiais iniciaram um serviço de inteligência, no sentido de deter os suspeitos. Após dias de campana, na tarde de ontem terça-feira, por volta das 17h40, a polícia surpreendeu todos os suspeitos dentro da residência, que servia de esconderijo para criminosos e era utilizada também para comercialização do tráfico (boca de fumo).

No local foram encontrados vários objetos e drogas:
01 celular LG dourado, 02 celulares Samsung branco, 9 buchas de maconha, 01 barra de maconha prensada, 01 pedra de crack tamanho médio, 12 petecas de crack e R$ 13,00 em dinheiro.



Na ocasião foram presos Jorge Maycon Carvalhal Oliveira, 28 anos, natural de Apicum Açu- MA; Valberlucia Silva Capim, 19 anos, da cidade de Bacuri-MA; Sandro da Hora Rodrigues, 22 anos, Luciano de Jesus Souza Nascimento, 18 anos, Jhonata Ferreira, 17 anos, todos de São Luís-MA. 

Os cinco já foram presos por furto e assaltos, e mais uma vez voltaram para atrás das grades, graças ao excelente trabalho prestado à sociedade, por esses guerreiros:
Sargento Edinaldo, e os soldados Valdson, Luís, e Viegas, da PMMA/CPI/CPA-I-5, CMT. CEL. QOPM VIEIRA, UNIDADE: 25° BPM
CMT. Major  Cláudio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário