domingo, 11 de março de 2018

A visita de Roseana e o desarranjo intestinal dos comunistas!!!


Roseana até então nunca tinha dito que seria candidata. Está semana ela iniciou o seu "bate papo" por Santa Inês, só  bastou isso pro desarranjo intestinal dos comunistas.

O momento todo as reuniões da guerreira foi filmada e fotografa por X9 dos comunistas. Eles espalharam nas redes sociais o momento antes das reuniões, onde as pessoas ainda não tinham chegado, pra mostrar que não tinha ninguém.

Fizeram isso em todos os municípios, mas foi aqui em Imperatriz, cidade tida por eles como a cidade que não gosta dela, que a surpresa veio, o povo compareceu mostrando o tamanho da decepção com o governo da mentira e da enganação. Pessoas ligaram pra esse Jornalista dizendo que viram o sósia do governador na cidade, se tal informação for verdadeira, ele veio pessoalmente ver o tamanho da recepção que a cidade preparou pra guerreira.

Amanhã Roseana irá embora, mas vai sabendo que Imperatriz e região a ama. A festa foi digna de elogios, parabéns ao Prefeito Assis Ramos, pelo organização e mobilização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário