sábado, 17 de março de 2018

O mentiroso Luciano Genésio e mais uma carona em ações alheias

Imagem da última semana, Superintendente do Incra/MA, George de Melo Aragão, Geraldo Júnior, Dr. Jadiel, e agricultores beneficiados na região do Gama
Em uma reunião na sede do Incra, em São Luís, com o superintendente George Aragão, Geraldo Júnior, e representantes das comunidades rurais, ficou acertado um cronograma para início do processo de desapropriação.
O Incra iniciou o processo de desapropriação da fazenda Santo Antônio, na região do Gama. Serão beneficiadas cerca de 200 famílias de vários povoados que passarão a ter direito aos benefícios fundiários.
Tão logo soube da noticia, o prefeito de Pinheiro Luciano Genésio, conhecido caroneiro em ações alheias, tratou da busca de sua autopromoção, usando uma foto do mês de Junho de 2017, já que o mesmo não teve nenhuma participação no encontro da última semana.
Foto Original
O encontro do prefeito de Pinheiro no ano de 2017 com o superintendente do Incra/MA, George de Melo Aragão, foi por intermédio do presidente do diretório do (PRB) em Pinheiro, Geraldo Júnior, que esteve acompanhado do Dr. Jadiel Barros, Ex-superintendente de Articulação Regional de Pinheiro.
Um registro fotográfico foi feito durante o encontro do ano passado que serviu para desmarcar a farsa do prefeito de Pinheiro. Tanto Geraldo Júnior, quanto o Dr. Jadiel,  foram cortados da imagem da matéria publicada a mando do prefeito.
Foto adulterada
Mais uma mentira do prefeito de Pinheiro que cai por terra, e não tira o mérito do militante Geraldo Júnior, junto aos agricultores da região do Gama que saberão retribuir no momento oportuno

Nenhum comentário:

Postar um comentário