domingo, 18 de março de 2018

Prefeito Zé Martins participa do VI Encontro do Programa Líder na cidade de Central do Maranhão

Referência em gestão pública no Maranhão, e principalmente na baixada maranhense, o prefeito de Bequimão, Zé Martins participou nesta quinta (15) e sexta-feira (16) do VI Encontro do Programa Líder realizado pelo Sebrae Maranhão na cidade de Central do Maranhão, no Litoral Ocidental Maranhense. Líderes dos 11 municípios que integram a região estiveram reunidos. Durante o encontro foi debatido o tema sobre Estratégias de Desenvolvimento que visam desenvolver a região em todos os seguimentos.
Durante o encontro, aconteceu uma palestra do ex-prefeito de Cabaceiras (PB), Arnaldo Júnior. O ex-prefeito foi ganhador do Prêmio Nacional Sebrae Prefeito Empreendedor da Região Nordeste 2003 e do Prêmio Gestão e Cidadania da FGV/BNDES-2004, como uma das cinco melhores experiências de Gestão Inovadora do Pais. Hoje, Arnaldo atua como consultor do Sebrae na área de gestão de Politicas Públicas e Desenvolvimento Local e Regional.
O prefeito estava acompanhado de assessores da prefeitura de Bequimão, como o Secretário Municipal de Saúde, Sidney Bouéres e o Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Ademar Costa, além do coordenador da Sala do Empreendedor, Rodrigo Martins. Este é o sexto de oito encontros previstos no estado do Maranhão, dentro da metodologia do Líder.
Além do prefeito Zé Martins e dos líderes dos 11 municípios do litoral ocidental maranhense, participam do encontro o diretor superintendente do Sebrae no Maranhão, João Martins e os prefeitos Anderson Wilker (Alcântara), Ismael Monteiro (Central), Jadilson Coelho (Mirinzal) e Professora Rosinha (Cururupu).

Nenhum comentário:

Postar um comentário