domingo, 11 de março de 2018

Graças ao trabalho do Juiz Douglas Lima da Guia, de Cururupu, prateleiras de processos pendentes de decisão estão vazias





Após uma audiência na Comarca de Cururupu, o Juiz  Douglas Lima da Guia convidou o advogado pinheirense Elton Diniz Pacheco para olhar as prateleiras de processos pendentes de decisão (despacho ou sentença) no Fórum . 
"Fiquei emocionado ao vê-las vazias. O Doutor Douglas  tinha proferido decisão em todos os processos (PENDÊNCIA ZERO)" disse o advogado. 
"Não é só na questão celeridade na prestação jurisdicional ao povo que aquele Fórum se destaca. Também pude observar e ser agraciado pela urbanidade dos seus servidores, segurança, limpeza, conforto na climatização e bons assentos no ambiente. Esse é o Brasil que dá certo e que todos nós queremos e merecemos. Parabéns ao Juiz Douglas Lima da Guia, ao Promotor de Justiça Francisco de Assis e a todos os Advogados do Município pela afabilidade e competência, e aos servidores do Fórum daquela Comarca, sem os quais esse brilhante trabalho certamente não seria possível" asseverou o Dr. Elton. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário