quinta-feira, 22 de março de 2018

Prefeito Zé Martins anuncia distribuição de peixes na Semana Santa para famílias de baixa renda em Bequimão


Foto do prefeito Zé Martins na entrega de peixes para famílias de baixa renda em 2017
Uma tradição que já vai para o 6º ano consecutivo na gestão do prefeito Zé Martins. Iniciado em 2013, o Programa Peixe para Todos, criado por Zé Martins, distribui toneladas de peixes para famílias de baixa renda no município de Bequimão. Pensando no aumento do preço do pescado na Semana Santa, Zé Martins realiza essa ação social que beneficia milhares de pessoas em todo município.
Este ano, a distribuição das senhas e do peixe acontecerão no dia 29 de março (quinta-feira), no Mercado Municipal, na Orla Marítima da cidade, iniciando às 5h da manhã, mesmo local da entrega do pescado. Só poderão receber senhas pessoas com idade acima de 12 anos. Vale lembrar, que a fila será única e terá fiscalização da Guarda Municipal.
A reunião para o planejamento da distribuição aconteceu na manhã da última quinta-feira (15) e contou com representantes das Secretarias que estarão envolvidas diretamente na Ação da distribuição do pescado. Participaram da reunião Dinha Pinheiro (Igualdade Racial), Kell Pereira (Esporte e Juventude), Creuber Gusmão (Agricultura), Cesar Paixão (Assessor da Assistência Social), Aristides França (Educação), Nivá (Limpeza Pública), Carlos Bouéres (Comandante da Guarda Municipal), e demais representantes de secretarias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário