terça-feira, 27 de março de 2018

Empresas da mulher de deputado federal faturam na Saúde do governo Dino


Lia Cavalcanti Fialho Rezende ao lado do esposo e deputado federal Juscelino Filho. Ela é proprietária de duas empresas que operam valores altíssimos na saúde do governo Flávio Dino.
Lia Cavalcanti Fialho Rezende ao lado do esposo e deputado federal Juscelino Filho. Ela é proprietária de duas empresas que operam valores altíssimos na saúde do governo Flávio Dino.
A empresas Dio-Dignostico Por Imagem e Oftalmologia Ltda., e CADI-Centro Avançado de Diaginostico Por Imagem Ltda., tem faturamentos altíssimos no governo Flávio Dino, através da Secretaria de Estado da Saúde (SES).
Consulta realizada pelo Blog do Neto Ferreira revela que as empresas mantem contratos e recebem mensalmente pela Saúde pública do Maranhão, prestando serviços em hospitais das cidades de Pinheiro e Balsas, sendo este último inaugurado no dia 20 de setembro de 2017.
No site da Receita Federal, a empresa Dio aparece como sócios proprietários Rodolfo Leite Alves da Silva e Lia Cavalcanti Fialho Rezende, filha do ex-secretário de Estado do Desenvolvimento Social e Agricultura Familiar (Sedes), Fernando Fialho. Lia, também, é esposa do deputado federal Juscelino Filho (DEM).
A empresa CADI – também de proprietária de Lia Cavalcanti Fialho Rezende -, detém contrato mensal de R$ 135 mil com a SES. Na DIO, Lia fatura mensalmente 149 mil para prestar serviço na cidade de Pinheiro, conforme documentos obtidos pela reportagem.
Lia Rezende divide a sociedade da empresa CADI-Centro Avançado com Luanna Martins Bringel Rezende, Aila de Menezes Ferreira, Ronaldo Anderson Oliveira Rodrigues, Igor Clausius Carvalho Pimental, Nayra Bezerra de Menezes Pinho, Caio Lima Silva, Gabriel Vieira Lins de Oliveira Lima e Rodolfo Leite Alves da Silva. A reportagem procurou os proprietários das empresas para esclarecentos, mas não teve êxito.
Ligação política
O deputado federal Juscelino Filho, marido de Lia Cavalcanti Fialho Rezende, tem ligação direta com o Palácio dos Leões, inclusive, entregará o partido que comanda no Maranhão, o Democrata, para apoiar a reeleição de Flávio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário