quinta-feira, 2 de junho de 2016

São João Batista: Fora da prefeitura, Amarildo Pinheiro pode parar na cadeia por fraudes na sua gestão

Parece que as coisas pro lado do prefeito afastado de São João Batista, Amarildo Pinheiro só pioram á cada dia. Afastado do cargo por irregularidades cometidas na sua gestão como a falsificação de documentos e assinaturas em processos licitatórios para fornecimento de refeições prontas para os órgãos municipais, Amarildo ainda pode ser preso.
As irregularidades na administração de Amarildo só começam a aparecer, e pela fama de gestor incompetente que tem, logo logo ele estará em maus lençóis.
Além dele, foram afastados o secretário municipal de Administração e Planejamento, Izael de Oliveira Cassiano; e o presidente da Comissão de Licitação do Município e José Ribamar Pereira Santos, pelo prazo de 180 dias. A decisão, datada no último dia 25, pelo juiz Marcelo Moraes Rêgo de Souza, titular da Comarca de São Bento.
O magistrado atendeu a ação civil pública por ato de improbidade administrativa interposta pelo Ministério Público do Maranhão. Em investigação, o órgão encontrou “diversas irregularidades” cometidas por Amarildo e as empresas R.N.Mendes e A. Edileusa Dourado, contratadas para a prestação de serviços de fornecimento de refeições prontas para os órgãos municipais.

Fora do poder, Amarildo já começa patrocinar ataques contra vice prefeito Junior de Fabrício, e o clima na cidade é de muitas incertezas e alivio segundo apurou o Blog.
Do Blog de Kiel Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário