quarta-feira, 22 de junho de 2016

Pinheiro crescendo: Ludic Center

Inaugurou em Pinheiro a loja mais completa da região, a Ludic Center veio com uma proposta nova dos grandes centros que engloba vários seguimentos no mesmo espaço. Lá você vai encontrar de tudo um pouco: artigos para decorações, móveis e eletrodomésticos, eletroeletrônicos, magazine, perfumaria, relojoaria, informática, artigos para cozinha, utensílios domésticos, tudo para seu lar, tudo para seu bem estar.
Ludic Center conta também com uma completa linha exclusiva de móveis para um requinte maior para clientes exigentes que prezam por artigo exclusivo, além de móveis planejados para qualquer ambiente seja residencial e ou comercial.
Durante o dia todo da inauguração, clientes, amigos e empresários: Jacques do Posto JRrepresentante do Grupo Casa SampaioKoqueirinho da DenutriJesiel da Vivo... dentre outros que foram prestigiar este mega empreendimento que veio complementar o comércio de Pinheiro e dá mais oportunidade de trabalho para várias famílias.
Foi oferecido a todos um belo coquetel de boas-vindas com os mais variados tipos de quitutes, inclusive comidas típicas para aproveitar a época junina, preparado pela empresa de Bigu Pinto um dos melhores do ramo na região para qualquer tipo de ocasião.

Ludic Center e seus colaboradores, agradecem a todos que nos prestigiaram neste dia de suma importância e esperamos contar com vocês nesta nova etapa, onde prezaremos em prestar os melhores serviços em atendimento ao público e produtos de qualidade sempre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário