segunda-feira, 6 de junho de 2016

Obra inaugurada ainda incompleta na gestão passada será concluída e reinaugurada pelo prefeito Zé Martins

Um grande problema deixado pelo ex-prefeito de Bequimão, Antônio Diniz (PDT), que ainda fez festa de inauguração com a obra inacabada, será resolvido pelo atual prefeito Zé Martins (PMDB). Ele se comprometeu a concluir os 15% que restam da obra do Centro de Abastecimento da Agricultura Familiar (CAAF), que se tornará o Mercado Público Municipal da Agricultura Familiar, localizado na Avenida Antônio Dino, no Centro.
Mesmo a obra sendo financiada pela Caixa Econômica Federal (e com todo recurso repassado na gestão anterior), o prefeito Zé Martins vai concluir os serviços e inaugurar o Mercado no início do segundo semestre. Os fiscais da Caixa já estiveram no local da obra, mas falta parte dos serviços a ser concluída. Esse é o motivo de o Mercado ainda não ter sido liberado para utilização.
Martins foi categórico ao falar dessa obra, que ainda chegou a ser inaugurada pelo antigo gestor. “Quando assumi a Prefeitura de Bequimão, encontrei a feira igual a uma favela, no meio da avenida, e padronizei tudo. Mas faltava a conclusão da obra e por isso nunca foi inaugurada, já que é uma obra financiada pela Caixa”, explicou o prefeito.

Ele apontou, ainda, outras medidas tomadas em sua administração sobre venda de alimentos. “Eu reformei o Mercado do Peixe, comprei balanças e está à disposição dos vendedores. Já o mercado novo foi construído para o agricultor familiar, não para ser um mercado municipal. A prioridade é para quem planta e precisa vender, não para empresários da cidade. Os boxes serão colocados a disposição dos agricultores familiares, mas só após a Caixa Econômica Federal fiscalizar a obra e liberar. Como já esperei muito, o município vai assumir a obra e fazer a inauguração”, disse Zé Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário