quarta-feira, 29 de junho de 2016

Cabo Campos emite nota de pesar pelo assassinato de soldado do BBMar

NOTA DE PESAR
É terrível e devastador retornar ao tema da morte de militares, ter que mais uma vez tocar nesse lamentável assunto, após a morte do soldado Arthur ontem. Porém, essa triste realidade nos voltou a assolar.
Assim trago mais esse fato, ontem, 26, mais um cidadão, bombeiro militar, foi morto pelo crime e pela crueldade que tomam conta de nossas vidas. Não há mais espaços seguros, imunes à ação da criminalidade. Pergunto-me em que momento esse país fará um pacto consigo mesmo, para dar um fim a esse estado de tragédia, que atinge em maioria a vida da classe trabalhadora?
É preciso que a justiça se manifeste nesse país, e que possamos confiar nela e saber que por ela nos trará a justiça devida! Enfim, não há uma solução fácil, mas há solução! Há solução e ela depende de decisões de homens, que precisam formá-las.
Todos nós, devemos exigir a formação dessas decisões, pois não é mais aceitável que continuemos, dia após dia, sepultando pais de família e dizendo palavras de conforto, enquanto o crime organizado cresce pelas ruas e nos abate à luz do dia.

Por fim, lamento profundamente a violência que tirou a vida do nosso irmão soldado, Arthur Gustavo Dourado da Silva jovem Bombeiro Militar. Que Deus possa confortar sua família e amigos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário