quinta-feira, 9 de junho de 2016

Câmara de Vereadores de Bequimão realiza amanhã (9) audiência pública no Salão Paroquial

A câmara Municipal de Bequimão aprovou requerimento de autoria da vereadora Raquel Paixão (PSDB), pedindo a realização de uma audiência pública para debater e traçar planos para a segurança pública do município de Bequimão.
O evento vai acontecer nesta quinta feira dia 09 de Junho, no Salão Paroquial da Igreja de Santo Antônio, localizado na Rua Senador Vitorino Freire, S/N, centro da cidade, ao lado da prefeitura municipal. Várias autoridades foram convidadas e confirmam suas presenças na I Audiência sobre segurança, realizada pela Câmara de vereadores. As autoridades convidadas são do Município de Bequimão e Estado.
O evento está previsto para começar às 8h da manhã e os organizadores aproveitam para convidar toda sociedade bequimãoense.

Os convidados foram: O prefeito de Bequimão, Zé Martins (PMDB), o secretário de segurança de Bequimão, Cassiano Abreu Pereira, o promotor da Comarca de Bequimão, Renato Madeira Reis, o CB da polícia militar da Comarca de Bequimão, Jonalthe de Deus Ribeiro Ferreira, o Coronel do Comando de Pinheiro, Osmar Alves da Silva Filho, o deputado estadual, Zé Inácio (PT), a Delegada de Bequimão, Martha Dayane A. de Moraes, o Coordenador do Conselho Tutelar de Bequimão, Josué Amorim Monteiro, a juíza da Comarca de Bequimão, Adriana da Silva Chaves e o delegado da Regional de Pinheiro, Carlos Renato O. de Azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário