domingo, 5 de junho de 2016

Deputado Cabo Campos prestigia Conclusão do Curso de Operações Especiais da Força Tática da PMMA em Pinheiro

cbDeputado Cabo Campos prestigia a conclusão do Curso de Operações Especiais da Força Tática da Polícia Militar do Maranhão PMMA no município de Pinheiro na Baixada Maranhense.
Após 15 dias de atividades, hoje 4 de Junho está sendo realizado o encerramento da etapa de treinamento em Pinheiro. O Tenente Coronel Sodré relata que o empenho da tropa foi circunstancial para o bom êxito do treinamento no município. “Agradecemos a presença do deputado Cabo Campos por prestigiar nossa conclusão do curso e vir in loco checar o resultado do curso, o empenho dos alunos e dar uma palavra de fortalecimento.
Na próxima segunda estaremos em São Luís dando prosseguimento às atividades” disse o Tenente Coronel. Ainda sobre a criação das Forças Táticas no interior, o coronel ressalta a importância dada pelo Coronel Pereira, comandante da PMMA, à capacitação dos policiais no que consiste em equipá-los contra assaltos a bancos visto que estas tropas ficarão concentradas em cidades com mais de 100 mil habitantes.
Já o deputado cabo Campos considera excelente o aperfeiçoamento técnico promovido pelo Coronel Pereira aos alunos pois esse curso concorrerá em melhor qualidade de atendimento militar à população de Pinheiro e cidades adjacentes. “Vimos dar uma Palavra de Deus a estes briosos alunos militares e trazer a disposição amiga das atividades de meu gabinete. Aproveitei para convidá-los a participar do 4º Encontro de Militares da União de Militares Cristãos Evangélicos do Maranhão UMICEMA, que fui convidado a participar pelo Coronel Alves que acontece hoje à noite aqui na Igreja Batista em Pinheiro” declarou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário