segunda-feira, 27 de junho de 2016

Cabo Campos prestigia Marcha Codó sem Drogas.

O deputado Cabo Campos (DEM), em sua visita as cidades maranhenses, esteve prestigiando no último dia 24, a marcha codó sem drogas, é uma iniciativa da rede maranhense de diálogos sobre drogas e dos recém empossados conselheiros municipais de políticas sobre drogas, junto com a secretaria da juventude de Codó.
O evento surgiu da necessidade de se falar abertamente sobre as drogas, trocar informações e adquirir conhecimento sobre o tema juntamente com classe estudantil a sociedade em geral.
Cabo Campos vem dando um maior suporte aos eventos sociais de conscientização ao combate as drogas além das atividades esportivas que evolvam crianças e adolescentes, promovendo a inclusão social e cidadania. Com o sentimento de missão cumprida, o parlamentar deixou um recado à população. “Essa daqui é uma luta legítima contra as drogas, e tem que ser só a primeira de muitas que organizaremos contra esse mal que afronta nossas famílias”.

Esteve presente na caminhada o prefeito da cidade de Codó, Zito Rolim, vereadores, conselheiros, e o coordenador da Rede Maranhense sobre drogas, Erricsson Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário