quinta-feira, 2 de junho de 2016

Ação Social chega ao Polo Fortaleza para atender comunidade

Por iniciativa do prefeito de Pinheiro Filuca Mendes as comunidades dos Pólos de Fortaleza, receberão hoje durante todo o dia de todos os profissionais da área de saúde, educação,  Assistência Social e do próprio chefe do executivo municipal, atendimentos para resolução imediata ou agendamento para a busca da solução dos problemas das pessoas da comunidade.

Para o médico Carlos Eduardo que participou e se empolgou com o que aconteceu no Pólo Paraíso,  é a certeza de que o que o prefeito Filuca ta fazendo, é muito importante, pois as pessoas que nós atendemos, dizem que não tem condições de ir até na cidade para marcar e consultar e fazer exames. Aqui fazemos tudo isso junto e marcamos para ser atendidos em Pinheiro, sem perder muito tempo. Dizem.


Para o vereador Beto de Ribão presente nas ações é o governo municipal vindo de encontro aos cidadãos.  O prefeito filuca sempre fez isso. Facilita a vida de quem mora no interior e as vezes não tem tempo, nem dinheiro para fazer uma consulta ou um exame. Aqui ele resolve tudo. E o mais importante. Aqui não se dar o papel para que ele saia atrás do remédio ou guarde a receita, como outros estão fazendo. Se precisa do remédio, ele já leva o medicamento. Isso é apenas um exemplo do que ta sendo feitos nessas ações e aqui na Fortaleza. Disse o Vereador.





Nenhum comentário:

Postar um comentário