segunda-feira, 20 de junho de 2016

Crime Bárbaro: Crime de extrema covardia, homem é morto a golpes de facão no povoado Segredo.

Nas primeiras horas deste domingo, 19, um crime bárbaro de extrema covardia, chocou os moradores do povoado de Pacas na zona rural da cidade de Pinheiro.
Ubaldo Antônio Pereira de aproximadamente 50 anos de idade, morador da Av; Santa Maria no centro do povoado, conhecido por todos como “Barão” foi morto a golpes de facão no início da madrugada deste domingo na estrada que dá acesso ao povoado Segredo.
De acordo com informações de populares, era de costume do Sr. Ubaldo fazer o trajeto Pacas\segredo para jogar baralho na residência do Sr. Conhecido como Diquinho Currupira residente na povoação Segredo.
Moradores da Av; Santa Maria, afirmam ter visto Ubaldo pela última vez, por volta das 23:00h de ontem, seguindo a pés, sentido a estrada que dá acesso ao povoado Segredo.  Pessoas que não tiveram suas identidades reveladas, afirmaram à Polícia que dois homens de posse de uma facão e um litro de cachaça, seguiam a vítima, ambos estavam a pés.
O caso está sendo considerado como latrocínio, roubo seguido de morte, Ubaldo foi morto por vários golpes que atingiram abdômen, braço e pescoço.

Numa ação rápida da Policia Militar e a Policia Civil, um dos suspeitos de participação no crime, foi preso ainda na manhã deste domingo. Zé de Dácio, morador da rua Pe. Mário, foi encontrado em sua residência ainda sob efeito de álcool. O segundo suspeito de envolvimento, que foi identificado como Adriano também residente na rua Pe. Mário em Pacas, seu evadiu, na residência de Adriano a Polícia encontrou uma sacola de roupas, ainda com manchas de sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário