quarta-feira, 22 de junho de 2016

Pinheiro: 10º BPM realiza sonho do Padre Risso.

O Comando do 10º BPM de Pinheiro, através do PM Rodrigo, realizou nesta segunda-feira, 20, um sonho antigo do Padre Luís Risso. O Coronel Geral da Policia Militar, Coronel Pereira, esteve na cidade de Pinheiro participando da formatura do IX Curso de Força Tática e foi comunicado do sonho do Padre.
Padre Risso há dois anos tinha confidenciado ao Soldado da PM, Rodrigo, do seu sonho de sobrevoar a cidade de Pinheiro de Helicóptero. Rodrigo fez o pedido ao Ten. Cel .Osmar que por sua vez pediu ao Comandante Geral que prontamente atendeu o pedido.
Padre Luiz Risso um Italiano que dedicou sua vida ao Maranhão trabalhando incansavelmente pelos mais humildes e necessitados, sua chegada em Pinheiro se confundi com a história da cidade e seu empenho e perseverança em viver a misericórdia do amor de Jesus, fez do Padre uma referência na Saúde, Assistência e principalmente na Educação.

O Padre tinha um sonho, tão simples quanto sua própria vida, sobrevoar a cidade que lhe acolheu de Helicóptero, o Policial Rodrigo comovido e sabedor de toda a história do padre levou o pedido até o Ten. Cel. Osmar e ao Comandante Geral Cel. Pereira do CTA – Centro Tático Aéreo e na manhã deste último dia 20 e quão feliz ficou o religioso ao saber chegara o dia de realizar o seu sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário