quarta-feira, 1 de junho de 2016

NEGÓCIOS DA CHINA: Araken compra prêmio da ANPV e recebe duras críticas na Assembleia Legislativa

O falido e enrolado prefeito de Alcântara, Domingos Araken (PT), mais uma vez achincalhou com a população de Alcântara, ao comprar um Prêmio da A$$ociação Nacional do$ Prefeito$ e Vice Prefeito$ da República Federativa do Brasil (ANPV), sediada na capital federal. Além de gastar uma grana preta para receber uma placa falsificada, Araken bancou as despesas com dinheiro da prefeitura, de vereadores aliados para estarem presentes no dia da entrega do “Prêmio” que elegeu os 100 melhores prefeitos do Brasil, entre os 5.665 municípios.
ANPV1 ANPV5
O que ninguém consegue entender é como Araken está entre os 100 melhores prefeitos do Brasil, se sua gestão foi reprovada por 90% da população alcantarense durante pesquisa realizada no município.
Hoje (31) durante seu pronunciamento na Tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão, o deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) questionou os critérios da tal ANPV para premiar o atual prefeito de Alcântara. ASSISTA O VÍDEO DO DISCURSO DO DEPUTADO OTHELINO NETO (CLIQUE AQUI)
Que critérios terá utilizado a tal ANPV para “premiar” o prefeito de Alcântara, Araken, como um dos cem melhores? Ele está, na verdade, é entre os dez piores prefeitos do Maranhão e, certamente, entre os cem piores prefeitos do Brasil. Em intenção de votos, Araken tem apenas 6%. Ele é o 4º colocado no município dele. A rejeição é de 69%. Os dados da pesquisa estão no TSE. 91% da população não quer mais Araken como prefeito e 89% da população acha a gestão de Araken péssima” – destacou Othelino Neto.
ANPV6 ANPV8
Durante período em que Araken esteve na capital federal acompanhado de seus vereadores, esposa e assessores, o prefeito esbanjou muita grana no balde, onde fez passeios, almoçou e jantou na churrascaria Fogo no Chão, uma das mais caras da Asa Sul, em Brasília, enquanto a população de Alcântara urrava com falta de políticas públicas em todo município.
Festa -Fogo no Chão FESTA2
Enquanto Araken gastava R$ 600,00 reais do dinheiro publico com uma garrafa de vinho, as crianças do município de Alcântara não tem merenda escolar e muitas escolas ainda não iniciaram as aulas em pleno mês de maio. Outro deboche com o povo de Alcântara, foi bancar passagem de avião para uma comitiva de mais de 10 pessoas e os alunos de Alcântara percorrendo quilômetros a pé para escola por falta de pagamento dos ônibus e do posto de combustíveis.
AVIÃO ARAK FESTA4
As fotos acima mostram como é montada a farsa para distribuir prêmios para prefeitos rejeitados pela população. O próprio site da ANPV diz que o prêmio é para tênar enganar o povo. A curiosidade de tudo, é que as cidades industrializadas do Brasil, não teve nenhum prefeito premiado, como por exemplo: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e etc. Isso mostra a credibilidade do evento. Qualquer um pode se inscrever e pagar o valor cobrado pela ANPV.
Do Blog de João Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário