quinta-feira, 2 de junho de 2016

Dr. Neto Soares participa de encontro de comunidades em São Rumão

A convite da vereadora Francinete Amorim, do ex-vereador Pretinho Amorim e do ex-prefeito João Amorim, o pré-candidato a prefeito de Presidente Sarney, Dr. Neto Soares, participou ontem a noite de uma reunião na Comunidade de São Romão. O evento aconteceu na sede comunitária com a presença de mais de cem pessoas.
Na reunião o Dr. Neto conversou com os presentes sobre os problemas da comunidade e aproveitou para recolher subsídios para o seu programa de governo.
Dr. Neto disse que resolveu colocar o seu nome como pré candidato a prefeito de Presidente Sarney atendendo um chamamento da população do município e que está preparado para a disputa. "Trabalho como médico do município a muitos anos e chegou a hora de alcançar novos vôos. Eu me preparei para assumir um projeto maior e estou me colocando à disposição do povo.  Tenho conversado com agricultores, comerciantes e lideranças políticas que tem me manifestado apoio e isso tem sido fundamental para concretizar esse nosso projeto de pré candidato",' disse o Dr. Neto.

A vereadora Francinete Amorim disse que acompanha o Dr. Neto Soares porque acredita que ele, se eleito, fará um governo popular. "Estamos primeiro ouvindo  o povo para depois implantarmos políticas publicas com seriedade, para que a gente possa oportunizar melhorias às pessoas carentes do nosso município, em especial aos que vivem na zona rural", disse a vereadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário