sexta-feira, 17 de junho de 2016

Rony assaltante é morto em confronto com a Polícia Militar

Uma guarnição da Policia Militar do 10º BPM, ao voltar de uma diligência no povoado Pedrinhas dos Fugaças, foi abordada por estudantes próximo ao IFMA, os mesmos informaram que tinham sido assaltados por dois indivíduos em uma moto cinza de placa NWS- 9902.
Em ato continuo os policiais informaram a guarnição de Pacas (visto que os assaltantes seguiram sentido Pacas). A guarnição de Pacas se deparou com os assaltantes e eles empreenderam fuga sendo interceptados próximo ao Povoado Segredo.
O acusado, Lucas Vinicius Barros Nascimento, 18 anos, residente no Bairro da Bubalina, tentou correr mais foi preso visto que não ofereceu resistência à prisão.
Ronielson Araújo, vulgo “Roni da Bubalina (Resistiu à Prisão), entrou no mato efetuando disparos contra a VTR de Pacas. Foi feito uma mega operação onde as três viaturas cercaram o local com o intuito de prender o último acusado, no entanto no segundo confronto o acusado efetuou mais disparos na direção dos Policiais do GOE.
No segundo confronto o acusado foi alvejado e logo em seguida foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros mas não resistiu ao ferimento. Só nesta quinta-feira, a dupla tinha feito várias vítimas.  Thalita dos Santos Câmara 16 anos e Natália Froes Santos 16 anos, em frente o IFMA e Moisés Martins Brito 16 anos, Carlos Ronielson Pereira Ferreira 18 anos, Sidney Pereira Ribeiro 14 anos e Raimundo Lopes Ferraz Filho, 20 anos residentes no povoado Tiquireiro tiveram seus pertences levados pela dupla.
Na ação a Polícia encontrou com a dupla, 01 Revólver Cal. 38/numeração suprimida com 03 Munições deflagradas e 01 intacta, 01 Celular Sansung Gran Prime Duos Branco (Da vítima Thalita), 01 Motocicleta Honda Fan com Placa Clonada NWS-9902 e chassi n° 9C2KC1680BR307698 com chaves, 01 capacete de motocicleta preto e 01 Bolsa Carteira.

Lucas Vinicius Barros Nascimento, foi apresentado na Delegacia Regional.  Ronielson Araújo, vulgo “Roni da Bubalina está sendo velado na residência da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário