segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Seleção de Palmeirândia vai a Barreirinhas e conquista o título do Campeonato Intermunicipal de Seleções

A seleção de Palmeirândia, conquistou neste sábado (27), o título do Campeonato Intermunicipal de Seleções, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol (FMF) e que movimenta os municípios Maranhenses.
Na grande decisão da competição, a equipe enfrentou a seleção de Barreirinhas. No primeiro jogo realizado na cidade de Palmeirândia, as duas equipes empataram em 1×1. Na partida de volta deste sábado na cidade de Barreirinhas, as duas equipes empataram em 0x0 no tempo normal, e nas cobranças de pênaltis a Seleção de Palmeirândia venceu por 3×0.
No final da partida, a seleção de Palmeirândia recebeu a premiação de R$ 15 mil, dobrado pela prefeitura de Palmeirandia, além de troféus e medalhas. A premiação foi entregue pelo presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF) Antonio Américo.
Para Baltazar principal dirigente da seleção o titulo foi merecido. Difícil. mas, merecido. Para Nilson Garcia, é a prova de que o incentivo ao esporte vale a pena e Palmeirandia mostrou isso trazendo um titulo inédito para o município e o troféu para a Região da Baixada.

A premiação foi entregue pelo presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF) Antonio Americo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário