domingo, 7 de fevereiro de 2016

Carnaval de Pinheiro se supera e foliões enchem a cidade nos circuitos do carnaval

Para quem não acreditava, a surpresa da quantidade e da qualidade do carnaval de Pinheiro. Se superando mais uma vez na organização, na alegria e na disposição das pessoas de fazer o melhor carnaval de todos os tempos. “A cada ano que passa o carnaval de Pinheiro fica melhor”. Disse Matheus que veio pelo terceiro ano e se surpreendeu, a pesar da crise, com a mesma estrutura dos carnavais passados. Estar de parabéns o prefeito da cidade,. Disse.

Os três circuitos Praça de São Benedito Babado da Folia, começando sempre a 13: 00 horas, a Praça da Matriz com o Pinicão, começando as 17:00 com o arrastão da São Benedito até as nove da noite e terminando sempre as 3 da madrugada na Praça Sarney com as melhores Bandas do Carnaval do de Pinheiro do Maranhão e do Brasil. Todos lotados

Para o prefeito Filuca a surpresa mais uma vez foi a quantidade de pessoas que vieram e estão passando mais uma vez o carnaval em Pinheiro. E disse: “não houve nenhuma propaganda, não fizemos nada para divulgar o nosso carnaval. Isso tudo é fruto da credibilidade que as pessoas tem com a cidade, na segurança e em poder se divertir com muita alegria e paz”. Disse. Falou também das dificuldades em fazer esse carnaval com essa crise violenta, mas, disse que com o pé no chão, as dificuldades foram superadas e valorizando as bandas da casa, do Maranhão e algumas poucas do Brasil, se faz um dos maiores e melhores carnavais da história de Pinheiro, quem sabe do Maranhão. Tou feliz com o resultado. Completou. 

Para o deputado Federal Victor Mendes que sempre participou da montagem e da organização do carnaval de Pinheiro. Este ano Pinheiro se superou. E disse porque: “a crise é muito violenta com os municípios, você v~e a maioria dos municípios do Brasil não estão realizando o carnaval, Santa Inez, um grandes município do Maranhão, não tá fazendo e Pinheiro faz um dos maiores e melhores carnavais da sua história. Isso é fruto da determinação do prefeito Filuca e da credibilidade que se conseguiu nesses anos fazendo grandes carnavais. O resultado não poderia ser outro”.  

Outro ponto que se destaca neste ano é a quantidade de carros automotivos espalhados em cada canto dessa cidade e com pessoas brincando o carnaval com muita alegria e tranquilidade. “Nunca tinha visto tantas carretas de som, como neste ano em Pinheiro.


Confirmou José Maria, que há anos vem com a sua super estrutura e se coloca próximo do obelisco, este ano a disputa tá grade, é muitas carretas! Mas, isso só faz o carnaval de Pinheiro ficar maior e melhor. Disse. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário