segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

PRE CARNAVAL DE PALMEIRANDIA MANTEM A TRADIÇÃO E ARRASTA MULTIDÃO NOS DOIS DIAS DE FESTA

Com o Slogam. “Aqui o Carnaval Começa Mais Cedo”. O prefeito Nilson Garcia manteve a tradição e abriu a temporada do Carnaval na Região da Baixada. No sábado e domingo mais de uma dezena de bandas fizeram a animação de milhares de foliões que foram se divertir em Palmeirandia.

Conhecido por abrir a temporada momesca da Região e por fazer um carnaval alegre e de muita segurança, o Controlador Geral do Município Nilson Garcia, Pai, disse que a pesar da crise e sem ajuda do governo do Maranhão que prometeu, mas, não ajudou, o município fez e manteve a tradição como o melhor pré carnavais da Região da Baixada.

Foram dois palcos, duas estruturas de som e no sábado as bandas: Astral, Filhinhos de papai e Willis Gomes fizeram a animação dos foliões. No Domingo:  o desfile dos Blocos organizados da cidade e do interior do município fizeram a alegria dos que foram para a avenida da folia desde cedo.

No começo da noite as Bandas: Traíra de Óculos, Banda Tricha, Banda  Kaiamba, Forro dos Plays e Xe Pop fechando o domingo deixando saudades nos foliões. 


O vice presidente da Câmara Federal deputado Waldir Maranhão, que prestigiou o pré carnaval de Palmeirândia, confirmou ser a grande arrancada do carnaval da Baixada e rasgou elogios a organização e a alegria dos foliões e ressaltou a ordem. "Um carnaval tranquilo e sem nenhuma violência, todos brincando em paz. Isso é que é o verdadeiro carnaval". Disse Waldir Maranhão. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário