quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Palmeirândia vai enfrentar Barreirinhas em busca do título do Campeonato Intermunicipal

A seleção de Palmeirândia vai disputar a final do Campeonato Intermunicipal de Seleções, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol (FMF) pela primeira vez em sua história. As seleções de Palmeirândia e Barreirinhas estão em busca de um título inédito na competição, e a luta pelo caneco já começa neste sábado (20) no Estádio Municipal Garcião, na belíssima cidade de Palmeirândia.
A seleção de Palmeirândia, conquistou sua classificação diante do selecionado de Peri-Mirim, com uma vitória nos pênaltis por 3×0, após empate no tempo normal em 2×2. Já a Seleção de Barreirinhas não teve dificuldades para garantir sua classificação, após a seleção de Cajarí não ter entrado em campo devido a um problema no transporte até o local da partida e com isso acabou perdendo por WO (3×0).
A partida de volta entre Palmeirândia x Barreirinhas acontecerá dia 27 (Sábado) no Estádio Arena das Dunas na cidade de Barreirinhas. Este ano apenas 14 seleções participaram do torneio e mais uma vez a final terá uma seleção da baixada, já a outra será da região dos lençóis maranhenses.

A chance de Palmeirândia ser Campeão invicto é muito grande, basta não perder nas duas últimas partidas, que o feito terá um gosto melhor. Entre as seleções que disputaram o intermunicipal, Palmeirândia foi uma das poucas que tratou com profissionalismo. Com isso, o título pode coroar o grande trabalho feito pela comissão técnica e com o apoio máximo do prefeito Nilson Garcia Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário