segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Garotada do Projeto “Bom de Bola, Bom na Escola”, da prefeitura de Pedro do Rosário, fazem bonito no estado de São Paulo.

O projeto que “Bom de Bola, Bom na Escola” da prefeitura de Pedro do Rosário, que tem como coordenador o   Sr.  Alberto Ribeiro, se encontra no Estado de São Paulo, onde os jovens atletas do município se destacando elevando o nome da município.
O Projeto consiste em proporcionar aos jovens a oportunidade de futuro mais digno, praticando e incentivando a inclusão social por meio da cultura, do esporte e do lazer.
A equipe Pedro do Rosário, jogou na manhã desta sexta-feira (27) contra o renomado São Caetano nas categorias sub 15 e sub 19. Na categoria sub 15, o time de Pedro do Rosário foi derrotado por 3X1.  Já na categoria sub 19, a garotada deu show apesar do cansaço e derrotou a equipe do São Caetano por 3X1, com gols de Vanderson e Lucas.
O projeto é apoiado pela Prefeitura e Departamento de Esporte e Lazer, que reúne jovens que são incentivados a terem frequência e bom rendimento escolar, além do estímulo ao esporte visando uma vida saudável.
“Nossas crianças precisam ocupar o tempo vago com atividades que beneficiem em seu crescimento e desenvolvimento. Esse projeto é maravilhoso e eu venho acompanhando sempre que posso, interagindo e vendo como é gratificante perceber que tudo o que estamos fazendo em Pedro do Rosário está tendo resultados maravilhosos”, disse o prefeito Irlan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário