quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Banco do Brasil de Pinheiro é autuado pelo Procon por deixar caixas desabastecidos durante o Carnaval

prFiscais do Procon de Pinheiro, autuaram a agência do Banco do Brasil da cidade, por deixar os caixas eletrônicos totalmente desabastecidos de cédulas no feriado prolongado de carnaval.
Na última segunda-feira (08), os clientes que procuram a agência localizada na Av. Getúlio Vargas no cetro da cidade, encontraram os caixas com a opção “saque” indisponível.
O serviço de abastecimento dos caixas eletrônicos se enquadra nos serviços essenciais, serviços os quais os bancos não podem deixar de efetuar, pois, afeta a economia municipal e prejudica a população.nt
De acordo com Richellie Shadai dos Santos, fiscal do Procon em pinheiro, chegaram ao conhecimento do órgão que 06 (seis) caixas a agência, deixaram de oferecer os serviços, o que pode penalizar a agência após julgamento dos autos em R$30,000 (trinta mil reais), ou seja, 5 mil reais por caixa desbastecido, valor máximo da infração.
Os autos serão encaminhados para o setor de fiscalização na sede do órgão na capital do estado em São Luís, e posteriormente para o setor jurídico.  O banco tem o prazo de 10 dias para recorrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário