segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Aniversário da TV Assembleia é destacado pelo deputado Cabo Campos

O deputado estadual Cabo Campos (PMB), utilizou o pequeno expediente da última quinta-feira, dia 25, para parabenizar a TV Assembleia e todo o seu corpo de funcionários por seus cinco anos.
 “A TV Assembleia é uma TV que cresce diariamente, que depende de nós parlamentares, pois é através dela que podemos fazer com que a sociedade saiba do que acontece nesta Casa”, destacou Campos, lembrando da importância da emissora como um meio de “dar transparência a todas as atividades realizadas, além de valorizar a cultura sergipana” na Assembleia Legislativa.
 Campos lembrou ainda da pelos cinco anos da TV Assembleia e também, pelos 181 anos de parlamento estadual livre. “Nós temos um parlamento muito eclético, com mulheres, negros, pessoas de vários segmentos da sociedade, o que mostra claramente que estamos no caminho certo. Nós temos um parlamento onde há discussões e as proposições são verdadeiras, fortes e coesas. E eu quero aqui somente agradecer e parabenizar a TV Assembleia, que tem muito nos ajudado”, afirmou Cabo Campos.
Ele enfatizou ainda que a TV Assembleia tem um grande potencial e pode chegar a ser uma TV de ponta, pois possui uma programação que toda família pode assistir. “Nós cremos que a TV Assembleia pode ser uma TV de ponta, porque é uma programação que a família pode assistir”, disse Cabo Campos.

A nova grade de programação manteve programas já consagrados como, por exemplo, “Portal da Assembleia”, telejornal que retrata o trabalho parlamentar nas Comissões, no Plenário e os temas político em destaque. É apresentado de segunda à sexta, às 13h, com reprise às 17h. Outro que se manteve foi “Mesa Redonda”, veiculado às segundas, às 9h30, com reprises nas quartas, às 14h, e nas sextas, às 9h30, um programa de debates com políticos e especialistas sobre temas relevantes, polêmicos e atuais, de interesse da população.“Parlamento Literário”, “Direto da Assembleia”, “Portal Cultural”, “Em Pauta”, “Sessão em Destaque”, “Quarta Cultural”, “Parlamento Cidadão” e “Plenária ao Vivo” completam a nova programação da TV Assembleia, a ser exibida a partir da próxima segunda-feira (22).

Nenhum comentário:

Postar um comentário