quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Lojas Americanas inaugura loja em Pinheiro. Na contra mão do Brasil, o município continua recebendo grandes investimentos....

A atividade do comércio brasileiro teve queda de 1,3% em 2015, no pior desempenho desde 2002, segundo levantamento divulgado nesta semana pela Serasa. A queda nas vendas no ano passado atingiu todos os segmentos do varejo nacional. De acordo com a entidade, o resultado fraco foi provocado pelo aumento da inflação, pela queda dos níveis de confiança dos consumidores e pelo aumento dos juros dos financiamentos e crediários, que encareceu as prestações.
Contra essa maré de pessimismo e na contra mão do que acontece no Brasil,  o município de pinheiro vem recebendo investimentos exatamente na área do comercio. Para os empresários que visitam e veem a viabilidade da cidade e do município, é um dos poucos do Maranhão, prontos para receber e garantir retorno imediato. Disse o gerente das Lojas Americanas.
Somente neste ano a cidade já viu se instalar vários seguimentos na área de alimentação, variedades e lazer, o que garante e confirma ser Pinheiro um foco viável que atende o município, mas, principalmente a Região da Baixada. Para o prefeito Filuca Mendes isso é o resultado de um projeto que vem sendo colocado na pratica e viabilizando Pinheiro, em detrimento da crise no Brasil, o que o credencia a receber esses investimentos.
Para os consumidores, a chegada de grandes redes  é a garantia da concorrência e de melhores preços. Para o presidente do CDL Edson Wanderley na maioria dos municípios da Região, existe uma demanda reprimida e Pinheiro passou a ser um polo que garante aos consumidores, uma viagem menor e com produtos de qualidade com preços acessíveis.

Para o deputado Victor Mendes, todos os investimentos conseguidos na área de educação, com a UFMA, o IFMA, a Fundação Bradesco e agora na área de saúde com a chegada do Hospital de Alta Complexidade, com a construção do APAS, de áreas de lazer como o ENZO parque, o AÇAI Clube, o Parque Industrial, tudo isso capacita Pinheiro para o seu crescimento e desenvolvimento. E a chegada dessas grandes empresas será natural, pela demanda. Pinheiro estar de parabéns e a população da Baixada também. Disse o deputado federal!





Nenhum comentário:

Postar um comentário