quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

A pesar da crise: Pinheiro fez um dos maiores carnavais da sua história, com violência Zero!

O carnaval de Pinheiro se superou mais uma vez. Na organização, na alegria, na segurança e também na quantidade de pessoas que acreditaram e confirmaram; ter Pinheiro o melhor carnaval do interior do Maranhão.
Para quem não acreditava, a surpresa da quantidade e da qualidade do carnaval de Pinheiro. “A cada ano que passa o carnaval de Pinheiro fica maior e melhor”. Confirmou Jorge Dias que veio pela primeira vez e se surpreendeu, a pesar da crise, com uma estrutura maravilhosa. Parabéns ao prefeito Filuca e aos organizadores. Disse.

Brincar de 2 da tarde as 4 da manha sem parar eu nunca vi isso em lugar nenhum, dizia Barbara, que veio do Pará. Os três circuitos Praça de São Benedito Babado da Folia, começando sempre a 14: 00 horas, a Praça da Matriz com o Pinicão, começando as 18:00 com o arrastão da São Benedito até as nove da noite e terminando sempre as 4 da manhã na Praça Sarney com as melhores Bandas do Carnaval do de Pinheiro do Maranhão e do Brasil. “Dizem que no ano passado foi bom, não sei; Só sei que este ano o carnaval de Pinheiro foi maravilhoso”. Disse.

Para quem vem passar o carnaval em Pinheiro não falta nada. Tem tudo. Tem uma estrutura de hotéis, de pousadas, de casas á disposição, com preços acessíveis, tem lanchonetes, tem bares, tem restaurantes do jeito que você quiser. Tudo que precisei eu encontrei, não me faltou nada e ainda tive a minha disposição e dos meus 25 amigos que vieram comigo, uma estrutura de carnaval, que não sei onde existe, a não ser em Pinheiro.

O carnaval de Pinheiro é nota mil. Disse José Orlando que veio pela 5ª vez e trouxe seus amigos para comprovar o que anunciava. “Todos ficaram satisfeitos e confirmaram que vão voltar no ano que vem”. Parabéns aos organizadores. Foi perfeito!


Com criminalidade zero, e violência na praça quase a zero, foi um carnaval quase perfeito, disse o major Osmar, que comandou uma grande estrutura, que se movimentou por Pinheiro e mais 11 municípios da Região. Não tivemos nenhum crime na área dos circuitos do carnaval da nossa Baixada.  A Guarda Municipal e os seguranças contratados pela prefeitura fizeram um serviço perfeito e nos ajudaram muito no resultado que estamos divulgando agora. Disse o Major Osmar. 















Nenhum comentário:

Postar um comentário