domingo, 21 de fevereiro de 2016

PMN de Alcântara confirma apoio ao pré candidato a prefeito Anderson Wilker (PCdoB)

O Partido da Mobilização Nacional (PMN) de Alcântara, presidido pelo jovem Ricardo Castro, pré candidato a vereador nas eleições deste ano, se reuniu neste sábado (20) com seus filiados e decidiu por unanimidade o apoio incondicional à candidatura de Anderson Wilker (PCdoB) à prefeitura de Alcântara nas eleições deste ano.
Durante o encontro foram debatidos vários temas e as diretrizes visando às eleições de outubro deste ano. Liderado pelo jovem Ricardo Castro, todos os integrantes do grupo PMN tiveram a oportunidade de colocar suas opiniões e em um consenso geral, todos acharam melhor apoiar Anderson Wilker, um jovem empresário de Alcântara, mas com conhecimento de gestão avançado.
RC2RC1
Estiveram presentes à reunião, além do presidente municipal, Ricardo Castro, Fernando Braide (representando o deputado estadual Eduardo Braide), Sargento Leitão, As lideranças: Rosa, Ivaldo Rodrigues, Antônio de Santa Maria, Ducarmo do povoado Espera, Vilma da comunidade Conceição, Jeremias de Alcântara, além de líderes de outras comunidades.
Após a confirmação de apoio, todos foram ao encontro do pré Candidato a prefeito Anderson Wilker, para anunciar o total apoio do PMN à sua candidatura. Uma conjuntura altamente favorável à população de Alcântara.
RC4RC3
Após confirmação de apoio, Anderson marcou um almoço com as lideranças e está acontecendo neste domingo (21) na cidade de Alcântara. Mais um grande apoio, e o grupo de Anderson reúne mais um partido, se fortalecendo rumo as eleições deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário