quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Cemar corta energia da Secretaria de Saúde de Peri Mirim por falta de pagamento.

Equipe da Cemar chegando para fazer o corte.

Equipe da Cemar chegando para fazer o corte.
O prédio da Secretaria de Saúde do município de Peri Mirim, que fica na Praça São Sebastião no centro da cidade, teve seu fornecimento de energia elétrica cortado pela Cemar na manhã desta terça-feira (02) por falta de pagamento.
Um leitor atento do blog enviou um e-mail com foto do momento que a equipe de corte chegou para fazer o serviço. Todos os trabalhos da secretaria ficaram paralisados. Mas só até equipe de cortes da Cemar sair da cidade.  Um funcionário do município foi chamada e fez um “gato”.
A religação clandestina funcionou até na manhã desta quarta-feira (03), e com medo de ser multada pela ação, a proprietária do prédio que é aliada do prefeito João Felipe, pediu que tirassem o “gato”.
Na manhã desta quarta, o titular do blog entrou em contato com fontes fidedignas da cidade de Peri Mirim, que afirmaram a paralização dos serviços da secretaria por falta de energia elétrica.
Vergonha pra quem tem, que não é o caso do prefeito, João Felipe (PT), rei das obras inacabadas na Baixada Maranhense, que não aproveitou a oportunidade concedida pelo perimirienses, e ficará na história da cidade como mais uma bananeira só de um cacho.
Não pagamento de contas é marca registrada na desastrosa administração do prefeito de Peri Mirim, assunto que já foi abordado pelo blog anteriormente reveja aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário