quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Decisão do Intermunicipal: Seleção de Palmeirândia empata em casa e vai buscar titulo em Barreirinhas

A seleção de Palmeirandia é a representante da Baixada na final do intermunicipal de futebol e a primeira partida foi em Palmeirandia; casa cheia e antes do jogo a expectativa era grande, mas, a seleção não corespondeu o futebol que vinha apresentando, reclamou o técnico Joazinho Neres.
O jogo foi contra a forte e cansada equipe de Barreirinhas.que segundo o técnico Ronaldo saiu as 3 horas da madrugada e chegou as 3 da tarde na hora do jogo em Palmeirandia. Isso é desumano, desabafou o técnico.
É decisão e decisão nunca é um jogo fácil e a esperança de todos era por uma vitoria. Para os jogadores Lingua e Bebeto craques da seleção, o time não se encontrou em campo e não jogou o futebol que vinha apresentando para chegar na final.
Final do primeiro tempo e o zero a azero não era o resultado esperado pela torcida e principalmente pelos dirigentes que falam da campanha da seleção representante da Baixada na decisão.Baltazar reclamou muito da atuação da equipe e disse que em Barreirinhas a seleção terá que se superar e trazer o titulo.
Logo nos dois primeiros minutos do segundo tempo a seleção de Barreirinhas fez um a zero, três minutos depois a seleção de Palmeirandia empata na cobrança de um penalti sofrido por Lingua e marcado por Lebel.
Final de jogo e o placar do empate em 1X1 levou para Barreirinhas a decisão do campeonato e a luta para vencer será muito mais difícil para a seleção de Palmeirandia.Nilson Garcia garante que a seleção viajará na sexta e chegará inteira para ganhar o campeonato que é inédito para Palmeirandia e trazer o titulo para a região da Baixada.

Os jogadores que não resolveram a questão em Palmeirandia, dizem ter condições de reverter e vencer o campeonato em Barreirinhas. Quem confirmou isso foi Deleon, um dos destaques da seleção de Palmeirandia no intermunicipal. O jogo será neste sábado as 4 da tarde no estádio em Barreirinhas e será transmitido pela Radio Difusora AM, comandada por Garcia Junior. Imperdível...










Nenhum comentário:

Postar um comentário