segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Prefeito Edison abre a VIII Jornada Pedagógica de P. Sarney. Com o Tema: Humanização, Currículo e Diversidade

O prefeito Edison Chagas, abriu hoje pela manhã 02/16 na cidade de Presidente Sarney a VIII Jornada Pedagógica. Com o tema Humanização, Curriculo e Diversidade, o prefeito falou da importância da educação no seu governo e confirmou a prioridade que tem sido dada ao ensino, principalmente na educação básica com investimentos do governo municipal na cidade e também no interior do município.

Edison falou também da valorização que o seu governo tem dado aos professores do município e confirmou que nunca se havia investido tanto na área educacional como se tem investido agora. E ainda disse: "Cumprimos o piso nacional e ainda garantimos aos nossos professores salários maiores de muitos municípios grandes da nossa região".

A Secretária de Educação do município, professora Ana Célia falou dos objetivos da Jornada e da importância do tema para a formação dos docentes nas escolas municipais acerca das novas diretrizes curriculares destinadas ao aprimoramento de praticas educativas.


Para o palestrante professor Algenir, o tema não poderia ser mais atual e vai trabalhar na edificação de práticas educativas e no atendimento as demandas contemporâneas. Durante dois dias todos os professores, gestores e colaboradores da educação do município estarão juntos debatendo esses temas importantes para as melhorias da educação no município de Presidente Sarney. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário