quinta-feira, 8 de julho de 2021

Semana movimentada e produtiva para a prefeita Fechinha de Central

A prefeita Fechinha de Central do Maranhão teve uma semana muito movimentada e produtiva na capital, em audiência com o Vice Governador Carlos Brandão tratou de benefícios para o Município de Central,  como asfalto, ambulância e calçamento. 

Com o Secretário Estadual da infra estrutura Cleyton Noleto tratou da construção da nova Praça da Família que começará a ser construída na chegada da cidade. Tratou também da melhoria e recuperação da MA 106 estrada que dar acesso ao munícipio. 

Com o Secretário da SEAP Murilo Andrade a prefeita Fechinha tratou da implantação de uma fablica de bloquetes em Central que vai gerar emprego e renda e ajudar no calçamento de ruas na cidade. 

Reunidos com o Vice Governador Carlos Brandão os prefeitos da Região do Litoral Ocidental do Consórcio dos Guarás, estiveram na busca de benefícios e convênios coletivos e que atenda as comunidades dos referidos municípios. Para a prefeita com a União dos prefeitos fica mais fácil pleitear os benefícios e completou a prefeita Fechinha. " unidos somos mais fortes". O vive Governador Brandão, confirmou para os prefeitos da Região a realização e implementação de um grande projeto de desenvolvimento que chegará na Região com a conclusão da ponte sobre o Rio Pericumã ligando Bequimão e Central e encurtando a distância com a capital. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário