sábado, 24 de julho de 2021

Central avança em ações do Governo da Prefeita Fechinha em benefícios para a população


Dia movimentado na Cidade de Central do Maranhão que começou com a demolição de um Ginásio de esporte que deveria servir à juventude e por conta do risco comprovado em Perícia Técnica e por um projeto de Lei no 206 de 15 de março de 2021 encaminhado e aprovado pelo Legislativo Municipal pela demolição em 09 de abril de 2021 deu fim a esse elefante branco sem utilidade ao lado da prefeitura de Central. 

A boa notícia do dia foi início da construção de um projeto sonhado e desejado pela população de Central. O terminal Rodoviário foi prometido no projeto de mudanças na campanha pela prefeita Fechinha e se concretiza; mostrando que os compromissos feitos durante a campamha já estão virando realidade.
A prefeita Fechinha falou da sua satisfação em poder proporcionar o início dessa importante obra que vai garantir desenvolvimento e estimular a economia do município de Central com a inauguração da Ponte que vai interligar e encurtar a nossa Região ao Maranhão e ao Brasil. "Estou muito feliz por está podendo pro porcionar o início dessa grande e importante obra que era um sonho nosso e do nosso povo". Disse a prefeita Fechinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário