segunda-feira, 26 de julho de 2021

Prefeito Edilson se reúne com o Governador Flávio Dino e faz reivindicações de beneficios para Palmeirândia

Acompanhado do Vice prefeito Lúcio, de Vereadores, de Secretários e do pré candidato a Deputado Estadual João Batista Segundo, o prefeito Edílson foi recebido em sua primeira audiência pelo Governador Flávio Dino no Palácio dos Leões. 

Segundo confirmou o prefeito Edilson importantes reivindicações foram levadas ao Governador que viu com bons olhos todos os pedidos feitos. Dentre os muitos pedidos o prefeito destacou o asfaltamento da estrada de Santa Eulália. A construção da Praça da Família. Asfalto e bloquetes para ruas da cidade e uma ambulância. 

Segundo o Governador Flávio Dino todos os pedidos do prefeito Edílson são viáveis e confirmou visita já para o próximo dia 10 de Agosto ao município para a inauguração da Delegacia e confirmação e anúncio de importantes obras para Palmeirândia. Disse o Govermador Flavio Dino. 

O prefeito Edílson agradeceu a forma como foi recebido e bem recebido pelo governador e se disse confiante nos resultados da visita e das palavras do Governador Flávio Dino em visitar e ajudar o município de Palmeirândia. 

Para o pré-candidato a deputado Segundo, que tem acompanhado o prefeito Edilson na sua luta por benefícios para Palmeirândia e sempre com resultados muito positivos, a visita foi produtiva e muito proveitosa e com certeza a vinda do Govermador Flávio Dino já no próximo dia 10 a Palmeirândia é um sinal de que a visita terá resultados surpreendentes e confirma que realmente, "o município de Palmeirândia vive uma nova historia". Disse Segundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário