sexta-feira, 30 de julho de 2021

Prefeito Edilson anuncia pagamento dos servidores, antecipação da 1ª parcela do 13º e Praça da Família para Palmeirândia

 

Da capital, São Luís, o Prefeito Edilson da Alvorada deu boas notícias ao povo palmeirandense ao anunciar a Praça da Família em Palmeirândia e o pagamento da 1° Parcela do 13° dos servidores públicos, além do pagamento de contratados, que também foi antecipado.

Pagamento em dia, tem sido uma marca da gestão do Prefeito Edilson, desde que assumiu o comando do Município de Palmeirândia. Com pagamento em dia, e as vezes antecipado, os servidores ter a certeza de arcar com seus compromissos financeiros.

Edilson vem se destacando na Baixada Maranhense, como um prefeito que não administra a cidade dento de quatro paredes trancado em um gabinete. O prefeito tem sido incansável na busca de melhorias para os cidadãos de Palmeirândia.

A mais recente conquista, que foi anunciada ainda na tarde desta sexta-feira (30), foi a construção da Praça da Família na cidade, em parceira com o Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário