domingo, 4 de julho de 2021

Prefeito João Martins participa de mega encontro de lideranças políticas ao lado do vice-governador Carlos Brandão, em São Mateus


Nesta sexta-feira (2), o prefeito João Martins esteve em São Mateus, onde participou de um encontro de prefeitos, vereadores, deputados e secretários maranhenses com o vice-governador do Estado, Carlos Brandão. O evento foi organizado pelo ex-prefeito do município, Miltinho Aragão (PSB), e pelo atual prefeito, Ivo Rezende (PSB).

“A minha vinda ao município de São Mateus se deu pelo convite dos amigos Miltinho Aragão e Ivo Rezende, em uma forte demonstração de apoio ao nosso vice-governador Carlos Brandão, um homem leal, humilde e extremamente municipalista. Fizemos questão de estar presente e prestigiar não somente o nosso amigo Miltinho e o prefeito Ivo, mas também o vice-governador Carlos Brandão, neste importante momento para a política maranhense”, afirmou o prefeito de Bequimão.

“Pela sua relação com prefeitos e prefeitas do nosso Estado; pela parceria com todos que lutam pelo Maranhão; pela continuidade do trabalho do governador Flávio Dino, através de alguém que conhece o nosso estado, vamos ter uma grande aprovação popular e já somos todos os seus soldados”, completou o atual prefeito de São Mateus, Ivo Rezende (PSB).

Grato pelas demonstrações de apoio e carinho das lideranças políticas presentes, o vice-governador Carlos Brandão se surpreendeu com a magnitude do evento.

“O Miltinho me enganou quando me convidou no momento em que soube que eu estaria aqui em São Mateus para cumprir as missões que o governador tem me passado, que é inaugurar e começar obras. Ele me disse que queria que eu participasse de um almoço com uns 20 prefeitos, mas quando chego aqui é esse evento grandioso”, destacou Brandão, insistindo nos agradecimentos pelas declarações recebidas em apoio ao projeto de continuidade das políticas públicas iniciadas pelo governador Flávio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário