sexta-feira, 30 de julho de 2021

Dois homens da cidade de Peri Mirim são presos em Pinheiro por porte ilegal de arma de fogo e receptação de veículo com registro de roubo

 

Dois homens naturais da cidade de Peri Mirim, foram presos na tarde desta quarta-feira (28) na cidade de Pinheiro, por porte ilegal de arma de fogo e receptação de veículo com registro de roubo e furto.

L. L. A. de 22 anos e 22 anos e A. L. D. H de 30 são moradores do Povoado Igarapé Açu na zona rural da cidade de Peri Mirim, e foram abordados pela Policia Militar na MA 014, próximo ao Motel Arco íris.

Durante patrulhamento ostensivo e preventivo pelos bairros e centro de Pinheiro, a guarnição se deparou com a dupla que trafegava em uma moto em atitude suspeita na pista pela MA 014, próximo ao Motel Arco íris.

A guarnição avistou os nacionais retornou no intuito de aborda-los, ao aproximarmos dos mesmo o comandante da operação verbalizou com os ocupantes da motocicleta foi então que o L.L.A  atravessou a pista e foi contido pela guarnição.

Ao proceder a revista pessoal nos indivíduos foi encontrado um revólver calibre.38 com 06 munições intactas na cintura de L.L.A., diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante aos dois indivíduos e encaminhados juntamente com a motocicleta com o apoio do esquadrão águia para remoção da mesma.

Que durante apresentação de ambos para os devidos procedimento cabíveis à autoridade de polícia judiciária, percebeu-se que a motocicleta apresentava violação de sinal (chassi), então foi feita consulta pelo número do motor e a mesma apresentou registro de roubo ou furto oriunda da Cidade de Santa Helena.

Após ouvir os policiais militares o delegado retificou a prisão em flagrante. Os conduzidos foram apresentados com todos os seus direitos composicionais preservados de acordo com o art: 5° da CF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário