sábado, 24 de julho de 2021

Prefeito João Martins vistoria obras de pavimentação asfáltica na sede de Bequimão

 

O prefeito João Martins vistoriou nesta sexta-feira (23) as obras de pavimentação asfáltica em curso na Avenida Bandeirantes e na rua da Independência, na sede de Bequimão. Acompanharam o prefeito na vistoria os secretários municipais de Infraestrutura, Tonho Martins, e de Administração, Sidney Bouéres.

Segundo o secretário Tonho Martins, responsável pela supervisão da obra, o serviço de pavimentação asfáltica já está em estágio bastante avançado. “O nosso objetivo, além é claro de entregar vias completamente pavimentadas, é também prolongar a durabilidade desse asfalto, prezando pela qualidade da matéria-prima usada no serviço”, contou o secretário de Infraestrutura da gestão João Martins.

Por determinação do prefeito João Martins além do asfalto, a Avenida Bandeirantes e a rua da Independência vão contar também com meio-fios e sarjetas, para auxiliar no escoamento da água e contribuir com a durabilidade da camada asfáltica. A urbanização das vias será reforçada com serviços paliativos, conforme informou o secretário de Administração, Sidney Bouéres.

“A gestão do prefeito João Martins tem acompanhado diariamente todo esse trabalho nessas vias, que são de fundamental importância para o nosso município. Somados à pavimentação, a Prefeitura de Bequimão vai investir também na limpeza, poda ornamental das árvores e na iluminação pública, como forma de garantir a urbanização completa de cada uma delas”, revelou.

Em pouco mais de uma semana, as vias da sede de Bequimão já foram beneficiadas com quase 1,5 km de asfalto. E vem mais novidade por aí. “Pouco mais de uma semana de trabalho, em ritmo de acelerado, e já conseguimos avançar na sede de Bequimão. E isso é só o começo; acabamos de visitar a Rua Capitão José Castro, que, em breve, também vai receber intervenções de infraestrutura”, anunciou o prefeito João Martins.

O serviço de pavimentação asfáltica no município de Bequimão está sendo executado em parceria com o Governo do Estado utilizando recursos destinados através de emenda parlamentar pelo deputado estadual Zé Inácio. A obra é executada pela empresa Edeconcil, vencedora do processo de licitação organizado pelo governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado das Cidades (SECID).

Nenhum comentário:

Postar um comentário