quinta-feira, 29 de julho de 2021

Morador da zona rural de Pinheiro tem vídeo compartilhado pelo cantor Leonardo

 

Um Sr. conhecido o como “Chochinho” morador da zona rural da cidade de Pinheiro, está na mídia. Nesta quinta-feira (29), “Chochinho” teve seu vídeo compartilhado pelo cantor Leonardo em sua página Oficial do Instagram.

“Primeiramente bom dia !! Já quero tomar uma com ele”. Disse o cantor ao compartilhar o vídeo do morador da zona rural da cidade Pinheiro.

Morado do povoado Estrada Grande na zona rural da cidade de Pinheiro, o vídeo gravado pelo lavrador, se tornou famoso nas redes sócias na cidade de Pinheiro, nas eleições municipais de 2016.

“Chochinho” foi questionado se conhecia um determinado candidato a prefeito da cidade, por nome de Leonardo, de imediato o mesmo respondeu que o único Leonardo que ele conhecia era o cantor Leonardo, e cantou um trecho da música “Pense em Mim”, grande sucesso da dupla Leandro e Leonardo.

Quase 5 anos depois da gravação do vídeo, “Chochinhho” mais uma vez se trona famoso nas redes sociais, agora em nível nacional depois que o cantor Leonardo compartilhou o vídeo. Veja o vídeo abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário