domingo, 18 de julho de 2021

Oposição desesperada e inconformada de Palmeirândia realiza ato fraco e medíocre no município.

 

Nesta sexta-feira, no município de Palmeirândia, a oposição fraca, irresponsável e medíocre ao governo do Prefeito Edilson da Alvorada resolveu após décadas de silêncio romper com o conformismo de uma Oligarquia no município e organizar manifestações para tentar desestabilizar o governo expressivo do gestor municipal.

Desde o mês de novembro de 2020, a oposição que sobrevivia com os cofres públicos do município, ficou órgão do chefe da organização criminosa que dominou a cidade e protagonizou os piores escândalos de corrupção na história.

Com placas nas ruas, som, microfone e apitos, os órfãos da Oligarquia Garcia foram as ruas cobrar por “Melhorias”. O povo de Palmeirândia sabe muito bem qual o verdadeiro interesse dessa manifestação. Em 2009 foram para as ruas por conta de salários atrasados. Hoje, com apenas seis meses de governo o prefeito Edilson está pagando em dias, avançando em obras e Infraestrutura, na saúde e na melhoria da estrutura municipal que foi recebida pela antiga administração dos que hoje cobram por “Melhorias”.

O que se observou na carreata ou passeata foi a sede pela volta ao poderes daqueles que foram massacradas nas urnas em novembro de 2020 e rejeitados pela população de Palmeirândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário