quinta-feira, 15 de julho de 2021

OBMEP é aplicado em Palmeirandia do prefeito Edilson pela Secretaria de Educação

Nesta Segunda-feira e Terça-feira, respectivamente dias 05 e 06 de Julho, a Secretaria Municipal de Educação e seu corpo técnico receberam os alunos da rede pública municipal de 6° ao 9° ano ( Ensino Fundamental II) para a realização da OBMEP 2021, um projeto nacional dirigido às escolas públicas e privadas que visa contribuir com o maior desenvolvimento dos alunos nas áreas de exatas.

A prova, que tradicionalmente era realizada de forma presencial, devido ao atual cenário de pandemia do Covid-19 teve sua metodologia de aplicação por critério das escolas, sendo determinadas pelas mesmas se a avaliação seria feita presencial ou virtual. 

A Secretária de educação Elisiane Soares participou do momento com os gestores e professores e referenciou sua alegria em ver os alunos retornando ao caminho da escola com empenho dos pais e responsáveis. Segundo a Secretária muito em breve estaremos todos no ensino presencial, com segurança e cumprindo com os protocolos sanitários estabelecidos por órgãos superiores.





Nenhum comentário:

Postar um comentário