sexta-feira, 9 de julho de 2021

Indicação do vereador Felipe de Chicão pedindo a construção de posto de saúde em Vitória dos Bragas é aprovada por unanimidade

 

Desde quando assumiu o mandato de vereador na cidade de Pinheiro, o vereador Felipe de Chicão tem lutado incansavelmente por melhorias em todos os setores do município. A população acompanha o trabalho diferenciado do parlamentar e melhor que ninguém pode confirmar o empenho de Felipe, pois ele sempre está em meio à massa.

 A indicação 232/2021 de autoria do vereador Felipe, solicita a construção de uma Unidade Básica de Saúde no Povoado Vitória dos Bragas, uma vez que os moradores de toda a região quando precisam de atendimento médico tem que se deslocar até o bairro de Pacas ou mesmo à sede do município o que gera ainda mais problemas.

Acompanho a realidade desses moradores e não é de hoje e sempre ouço relatos de amigos que precisaram de atendimento médico e tiveram que ser levados ou para Pacas ou pra cidade o que gera desconforto principalmente nos casos mais graves. Essa unidade de saúde lá além de desafogar os locais citados ainda irá proporcionar um atendimento rápido e perto de casa”. Disse o edil.

A indicação foi aprovada por unanimidade pelos vereadores e agora só resta saber se a gestão atenderá ao pedido do vereador e proporcionará à população a oportunidade de cuidar da saúde perto de casa. É aguardar pra ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário