terça-feira, 20 de julho de 2021

Prefeito Zezildo recebe nova viatura para reforço na segurança em Santa Helena

 

Mais uma importante conquista para a cidade de Santa Helena, desta vez, para área da segurança. Na manhã de hoje (19), o prefeito Zezildo Almeida, participou na Praça Maria Aragão, em São Luís, da solenidade de entrega de novas viaturas policiais realizada pelo Governo do Maranhão.

A entrega contemplou Santa Helena com um veículo novo que irá auxiliar na atuação das instituições de segurança da cidade. Aa viatura é tipo pickup, com cela de isolamento e rádio comunicador.

Acompanharam o prefeito Zezildo na solenidade, o presidente da Câmara Municipal de Santa Helena, vereador Marcello Marques, o presidente do Pacto da Paz de Santa Helena, Jerry Adriano.

“Agradeço ao Governado Flávio Dino, por mais essa importante parceria que irá fortalecer muito as nossas ações na segurança pública”. Disse o prefeito Zezildo.

Estiveram presentes ao evento, o vice-governador Carlos Brandão; o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto; o secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), Márcio Jerry; o subsecretário de Estado de Segurança Pública, Leonardo Diniz; o comandante geral da Polícia Militar, coronel Pedro Ribeiro; o delegado-geral da Polícia Civil, André Gossain; o comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Maranhão, coronel Célio Roberto de Araújo; o presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargador Lourival Serejo; e os prefeitos das cidades contempladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário