quinta-feira, 14 de março de 2019

Policia Militar prender dois elementos por tentativa de Latrocínio no interior do município de Pinheiro

A polícia militar deu uma rápida resposta para a sociedade, e conseguiu identificar dois acusados de terem tentado contra vida do jovem Paulo Murilo no povoado Olho d’Água dos pimentas na noite e desta quarta-feira.
Por volta das 7h30 da noite três homens armados em uma motocicleta, anunciaram o assalto nas proximidades do povoado olho D’água dos Pimentas na zona rural de Pinheiro, o jovem voltava de Pinheiro para o povoado bem-finca.
Eles amarraram a esposa de Paulo distanciaram o jovem do local onde ela estava e efetuaram dois disparos, e deram várias facadas no jovem, com muitas dificuldades ela conseguiu se soltar e foi pedir socorro para os moradores, que assim que chegaram no local encontraram o Paulo caído no chão, e de imediato levaram o mesmo para o hospital que precisou ser encaminhado para São Luís da manhã desta quinta-feira.
Ainda na noite de ontem a polícia de posse de várias informações conseguiu chegar até a casa de um menor de idade que estaria envolvido na tentativa de latrocínio, o adolescente iniciais J.J.S.C informou a polícia onde estava a motocicleta e confirmou que tinha outros envolvidos.
A polícia conseguiu prender um outro envolvido identificado como Ivanilson Brito Costa no momento em que ele procurou o hospital para atendimento médico, para tratamento de um corte e um dos seus braços direitos corte esse  adquirido no momento em que o mesmo tentava contra a vida de Paulo.
A moto de Paulo foi recupera pela PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário