segunda-feira, 11 de março de 2019

Oposição voltou a se reunir e se fortalece com Liderança em Pedro do Rosário

Mais uma reunião que aconteceu no último final de semana na Cidade de Pedro do Rosário, mostrou a força e a vontade de Lideranças e de populares que se juntam na oposição ao atual governo, para as próximas eleições municipais de 2020 em Pedro do Rosário.

Nas reuniões, o que mais tem chamado a atenção os organizadores é a presença cada vez mais forte de Lideranças do município que estão se engajando nessa luta de resgatar o povo e o município do isolamento e do atraso.

Na Terceira reunião do final de semana passado, estiveram presentes, o empresário Klésio Mendes e Joaquim, filhos da ex. Prefeita Maria do Rosário, a ex. Vereadora Iolanda, os empresários  Quinzinho e Fábio, o suplente de Deputado Toca Serra, o empresário Antonio Barbudo, os vereadores Leila Aragão, Lucivaldo Barros, além de muitas outras lideranças da cidade e do interior do município.

Os organizadores confirmam que outras reuniões devem acontecer e avisam que a participação é aberta a todos que queiram se juntar e lutar pela libertação do município de Pedro do Rosário numa chapa de oposição ao atual governo e pela volta do progresso e desenvolvimento do município de Pedro do Rosário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário