sábado, 9 de março de 2019

Deputado Fábio Macedo é preso por ameaça e lesão corporal

O deputado estadual Fábio Macedo (PDT) foi preso na madrugada deste sábado (9) em Teresina, após se envolver em uma grande confusão em um bar, na Zona Leste da capital piauiense.
Fábio Macedo foi detido e autuado por desacato, ameaça e lesão corporal, após agredir um músico e dois policiais. Ele se envolveu em uma briga com o músico Léo Cachorrão. Os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina e liberados em seguida.
Nas redes sociais circulam vídeo e áudio do momento da prisão. (Clique aqui e veja o vídeo).
No áudio, o deputado Fábio Macedo faz declarações no sentido de intimidar a ação de policiais.
“Vocês são polícia, né? A gente mata gente”, diz o deputado maranhense.
E segue o deputado…
“Eu sou, eu sou mais que tu. Eu sou deputado, e sou rico. Vou mandar te matar, vagabundo. Vou te pegar, eu te mato. Sou filho do Dedé Macedo. Pergunta quem é Dedé Macedo. Eu vou te matar. Vou mandar de matar”.
Clique e ouça o áudio abaixo:
Tocador de áudio
00:00
00:00
Em 2017, o deputado Fábio Macedo (PDT) se envolveu em um grave acidente no início da madrugada de domingo (20 de julho) em São Luís.
Por volta de 0h15, o deputado dirigia uma Mercedes na avenida dos Holandeses quando atingiu quatro veículos – um deles teve perda total.
Logo após o acidente, o deputado foi colocado em um camburão de uma viatura da Polícia Militar.
Segundo testemunhas não foi feito nenhum teste do bafômetro para saber se o deputado havia ingerido bebida alcoólica.
Por Zeca Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário