segunda-feira, 18 de março de 2019

NEGÓCIOS, FAMÍLIA E SUCESSÃO: COMO CONDUZIR?

Esta palestra apresenta um método de conhecimento intensivo aplicado a famílias empresarias e seus negócios, integrando o indivíduo, a família, os negócios e as questões societárias.
A metodologia é expositiva, com apresentação de estudos de casos baseados nas vivências de empresas familiares e a implantação do método BFB - Balanced Family Business.
O palestrante, Cícero Rocha, é fundador e presidente do Instituto Empresariar, instituição referência no Brasil na profissionalização de empresas familiares, professor convidado do MBA da Wharton Business School (EUA) e autor de diversos livros na área de gestão. É idealizador do método BFB (Balanced Family Business) que visa elevar a longevidade e a profissionalização das empresas familiares. Esse método vem sendo utilizado por dezenas de grupos empresariais, nas diversas áreas econômicas, como a do agronegócio, da indústria, do comércio e de serviços. Cícero Rocha já atuou em mais de 600 projetos no Brasil. No Maranhão, já atuou em empresas como Distribuidoras MedeirosGrupo HSQ e Grupo MagnóliaNo Piauí, o Grupo Cavalcante Gestão de Negócios e CEVAP estão sendo orientadas pelo método BFB (Balanced Family Business).

Nenhum comentário:

Postar um comentário