quarta-feira, 27 de março de 2019

Pinheiro – Presidente da Federação Maranhense de Futebol, Antonio Américo faz doação de 10 mil reais para o pequeno João Pedro que passou por tratamento em São Paulo.

O pequeno joão Pedro Ribeiro Veloso, de 6 anos, diagnosticado com Malformação Vascular Cefálico em um hospital de São Paulo (SP), tem uma longa jornada para obter a cura.
O tratamento para essa doença não está disponível na rede pública estadual do Maranhão, o local mais adequado para o tratamento é em São Paulo.
Com custos caríssimos a família de Pedro depois de ser despachada de que o estado na iria mais arcar com as despesas para o tratamento, começou uma campanha solidaria, para arrecadar valores, muitas pessoas abraçaram a causa e o procedimento já foi feito.
Antonio Américo que é presidente da (FMF) federação Maranhense de futebol tomou conhecimento pelas redes sociais e ajudou com 10 mil reais, o pai de João pedro, Kelson Vinícios disse que não sabe como agradecer tamanho ato solidário por parte do Antonio Américo e de todas as pessoas que contribuíram com a criança de apenas seis anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário